22/06/2023 às 19:33

Campos do Jordão - O Refúgio Romântico para um Pre Wedding Inesquecível

72
2min de leitura

Campos do Jordão é conhecida por suas paisagens naturais deslumbrantes, como montanhas, lagos e bosques. Esse ambiente natural, em meio ao clima frio e agradável proporciona um cenário perfeitamente ideal para ensaios de casal, por trazer uma sensação de aconchego e romantismo às fotografias, além de permitir que o casal possa usar roupas mais elegantes e sofisticadas.

 A arquitetura da cidade é inspirada no estilo europeu, o que pode agregar ainda mais ao ensaio fotográfico. Campos do Jordão também possui diversas opções de locações para o ensaio fotográfico, como parques, praças, ruas, pontes, mirantes, entre outros. Isso proporciona uma variedade de ambientes para as fotos, dando um toque especial e diferenciado ao ensaio.

O tempo de viagem até lá saindo de carro do Rio de Janeiro dura em média cerca de 5 horas, dependendo das condições do trânsito e das paradas ao longo do caminho é claro. Dada a distância, assim como outros locais citados, é necessário reservar um local para o pernoite tanto do casal quanto da equipe, para que o ensaio seja viável, mas que no final acaba compensando pelo tempo dedicado a tornar o ensaio especial e marcante por desfrutar da cidade e fazer atividades juntos.

Combinando elegância, romantismo e um toque europeu, esse destino encantador certamente deixará marcas de amor e felicidade em cada fotografia. Prepare-se para se apaixonar novamente enquanto a beleza natural se mescla à emoção do seu Pre Wedding em Campos do Jordão.

Veja aqui mais 9 lugares interessantes à alguns km da cidade do Rio para o seu pre wedding.

De Bruna Balzana para Thiago Sant' Anna Fotografia
Proibido compartilhar sem dar os créditos


22 Jun 2023

Campos do Jordão - O Refúgio Romântico para um Pre Wedding Inesquecível

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp